Destakinews Publicidade 728x90
09/10/2019 às 14h53min - Atualizada em 09/10/2019 às 14h53min

Escola, Apae e fãs visitam a sede da TV Anhanguera no projeto ‘A Casa é Sua’, em Goiânia

Participantes têm oportunidade de conhecer de perto os jornalistas, os bastidores dos jornais e toda a estrutura do Grupo Jaime Câmara.

Alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Aparecida de Goiânia, estudantes e fãs da TV Anhanguera visitam nesta quarta-feira (9) a sede da empresa, em Goiânia, durante o projeto "A Casa é Sua". Todos os 160 lugares do anfiteatro da emissora foram ocupados.
Os participantes do projeto têm a oportunidade de conhecer de perto os bastidores da produção das notícias, os jornalistas e toda a estrutura do Grupo Jaime Câmara.
Esta é a terceira edição do projeto. Os visitantes de diversas cidades se reuniram, às 9h, no anfiteatro da TV Anhanguera para dar início à visitação. Eles foram recebidos pelos apresentadores Luciano Cabral e Terciane Fernandes. E para não faltar energia, tinha café quentinho e pipoca à vontade.
A atleta paralímpica de natação Judite Nascimento de Araújo, de 50 anos, saiu de Itapuranga, na região central de Goiás, só para participar do projeto. Ela viajou 3 horas de ônibus para conhecer de perto toda a estrutura e, claro, para mostrar com muito orgulho para os jornalistas suas conquistas como atleta.
“Eu viajei 3h de ônibus para participar do projeto. Valeu muito a pena. Eu trouxe as minhas medalhas para mostrar para eles. Estou muito feliz”, diz a atleta.
Diretora da Apae, Cristiane Barbosa Coelho Magalhães disse que foi uma experiência única.
“Para eles está sendo uma experiência incrível. Toda hora eles me chamam para falar o quanto aqui é bonito. Eles já assistem de casa, ver como é feito e conhecer os apresentadores é muito legal. Experiências como essa fazem toda a diferença”, conta a diretora.
A aposentada Marilene Pereira dos Santos do Setor, de 68 anos, foi uma das primeiras a chegar à sede da TV Anhanguera. Ela disse que está encantada e que não imaginava a grandiosidade da empresa.
“Estou amando. Os repórteres são muito mais lindos pessoalmente. Eu não imaginava que era tão grande aqui”, disse a aposentada.
A artesã Gisele Pereira dos Santos Cardoso, de 40, conta que está surpresa com os bastidores e que ficou surpresa com a quantidade de profissionais que são necessários para colocar um jornal no ar.
“Muito bom ver os bastidores. A gente não tem noção alguma. É muita gente por trás para a gente conseguir assistir em casa”, diz a artesã.

Edição Extra

Na tarde desta quarta, às 15h, acontece uma edição extra do projeto. Quem vai comandar as atividades serão os jornalistas Lilian Linch e Matheus Ribeiro.
As vagas já estão esgotadas. Uma nova edição do projeto deve acontecer no próximo mês, em novembro. A data para início das inscrições será divulgada durante a programação da TV Anhanguera.

A Casa é Sua

O projeto idealizado pela TV Anhanguera busca aproximar o telespectador do jornalismo da emissora. É uma oportunidade de conhecer a empresa, descobrir como funciona cada departamento e a função de cada colaborador.
As inscrições podem ser feitas pelo aplicativo QVT, pelo whatsapp ou pelas redes sociais da TV Anhanguera.
 
Fonte: G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90