Destakinews Publicidade 728x90
08/10/2019 às 14h38min - Atualizada em 08/10/2019 às 14h38min

Conhecendo o Poder Legislativo

Na manhã desta terça-feira (08), os alunos do 5º Ano B, da Escola Dona Amélia, estiveram fazendo uma visita na Câmara Municipal de Vereadores.

Acompanhados pela Professora Ediene, os alunos foram recebidos pelo Presidente do Legislativo Paulinho da Mec Céu e pelo Vereador Marquinhos Navarini, que esclareceram dúvidas dos alunos em relação ao papel do vereador na aprovação das Leis, apresentação de requerimentos, entre outros.
Os alunos visitaram o plenário onde acontecem as sessões e as demais dependências do prédio, entre elas a sala onde ficam arquivadas as leis que regem toda a estrutura administrativa de Chapadão do Céu.
O Presidente Paulinho da Mec Céu informou aos alunos sobre o funcionamento do Legislativo, destacando que a digitalização das Leis Municipais, trabalho feito em sua gestão como presidente 2018/2019, hoje permite que todos tenham acesso às mesmas, através do site da Câmara Municipal.
- A digitalização das Leis permite um acesso rápido e fácil a todas as Leis aprovadas pelo Poder Legislativo, porém é sempre um grande prazer nossos visitantes e ter a oportunidade de falar um pouco sobre o nosso trabalho – Citou Paulinho.
Fonte: Câmara de Vereadores de Chapadão do Céu
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90