Destakinews Publicidade 728x90
08/10/2019 às 14h36min - Atualizada em 08/10/2019 às 14h36min

Banda Municipal de Chapadão do Sul esteve presente no 5° Encontro de Bandas e Fanfarras de Cassilândia - MS

No último sábado, 05, aconteceu em Cassilândia-MS, o 5° encontro de bandas e fanfarras organizado pela administração municipal, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte, Meio Ambiente e Lazer; o encontro aconteceu no ginásio de esporte municipal e teve a participação de 6 bandas que executaram vários estilos musicais.
A Banda Municipal de Chapadão do Sul foi penúltima a se apresentar, ao entrar na quadra com sua formação foi aplaudida pelo público presente e muito elogiada pelo maestro anfitrião Senhor Silvoney Cesário e pela a Secretaria da pasta, Senhora Nivalda Candeias.
Na oportunidade, o maestro anfitrião homenageou os primeiros maestros que fundou a Banda municipal de Cassilândia, dizendo: “A Banda de Cassilândia é a Mãe de todas da região, pois os maestros que hoje estão à frente são todos filhos da nossa banda”.
Em sua rede social, o maestro Wanderlan Ferreira agradeceu ao maestro Silvoney Cesário, por proporcionar no evento, a oportunidade de demostrar gratidão pelas pessoas que orientou ensinou e apresentou o caminho da música e da fé em cristo e ainda os ensina pelo exemplo. 
A administração municipal, através da secretaria de Cultura e Esporte, agradece o convite e sente-se honrada em participar desse grandioso evento.
 
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90