Destakinews Publicidade 728x90
25/01/2019 às 09h19min - Atualizada em 25/01/2019 às 09h19min

Homem que deu veneno para cachorros e tentou matar gato é preso em Niquelândia-GO

Na data  (23/01/2019) a pessoa de Marcos telefonou para a Delegacia de Polícia de Niquelândia e informou que suspeitava sobre o fato de seu vizinho (chamado ISTÊNIO RIBEIRO MACHADO) ter envenenado seus dois cães de estimação na madrugada daquele mesmo dia.
De imediato, uma equipe de policiais civis compareceu no local e constatou a veracidade dos fatos. Restou verificado que um dos animais já se encontrava morto e outro apresentava forte e constante ânsia de vômito. Os investigadores também localizaram pedaços de frango na área externa da residência, os quais foram atirados ali pelo autor, meio este utilizado para envenenar os cães.

Ainda durante as diligências, os policiais civis descobriram que, na data de 21/01/19, ISTÊNIO havia praticado maus-tratos contra o gato de estimação de um outro vizinho dele, atingido-o com um instrumento pontinagudo que causou ferimentos no animal.  
Diante da situação, a pessoa de ISTÊNIO RIBEIRO MACHADO foi presa em flagrante pela prática do crime de maus-tratos contra animais domésticos, com aumento de pena em razão da morte de um dos cães.
Arbitrada a fiança pelo Delegado de Polícia responsável em 20 salários mínimos (correspondente à quantia de R$ 19.960,00) e uma vez não recolhida, o autor foi conduzido para a unidade prisional da cidade, onde permanecerá até ulterior decisão em contrário.
Por fim, destaca-se que o investigado é figura corriqueira nos meios policiais de Niquelândia, ostentando diversos registros criminais, razão pela qual é bem conhecido por toda a vizinhança onde ele reside, haja vista que constantemente é motivo de transtornos naquela região.
Faça sua parte: DENUNCIE através dos telefones 197 e 3354 1008 e 3354 4357.
 
Fonte: Polícia Civil
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90