Destakinews Publicidade 728x90
07/10/2019 às 15h07min - Atualizada em 07/10/2019 às 15h07min

TV Anhanguera abre nesta terça-feira inscrições para aulão do Enem 2019; saiba como participar

Evento acontece no dia 26 de outubro, no Teatro Sesi, em Goiânia. Inscrições podem ser realizadas até o dia 15 por meio da troca de 2kg de alimentos não perecíveis.

A 2ª edição do “Maior Aulão de Goiás” já tem data marcada: 26 de outubro. O evento, que é realizado pela TV Anhanguera em parceria com o Sesi, tem como objetivo oferecer uma grande revisão de conteúdo para quem vai fazer o Enem. As inscrições começam nesta terça-feira (8), e podem ser feitas até o dia 15 na sede da TV Anhanguera, em Goiânia, ou no Passeio das Águas Shopping, por meio da troca de 2kg de alimentos não perecíveis.
Para realizar a inscrição, é preciso apresentar documento de identificação com foto, comprovante de matrícula no terceiro ano do ensino médio ou certificado de conclusão do ensino médio na rede pública de ensino. São 600 vagas disponíveis, sendo 500 para alunos de escolas públicas e 100 para estudantes da rede privada. O aulão será realizado no Teatro Sesi, no Setor Santa Genoveva em dois turnos – matutino e vespertino. Essa novidade foi pensada para ampliar o tempo de revisão de cada matéria.
Durante a manhã, serão exploradas disciplinas ligadas a Ciências Humanas e Linguagens, como língua portuguesa e interpretação, planejamento e estratégia e educação física. Na parte da tarde, os conteúdos serão voltados a Ciências da Natureza, como biologia, química, física, matemática e tecnologias.
Os interessados em participar do evento poderão escolher, durante a inscrição, se querem participar dos dois períodos ou somente um.
Menores de 18 anos precisam da autorização de um responsável para participar do aulão. O Maior Aulão de Goiás – Enem 2019
Data e horário: 26 de outubro (sábado), das 8h às 13h (matutino); das 14h às 18h (vespertino)
Local: Teatro Sesi - Avenida João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva, Goiânia
Inscrições: 2kg de alimentos não perecíveis por ingresso (exceto sal e fubá)
*Inscrições limitadas a 600 vagas
Locais de inscrição e horários:
  • Sede da TV Anhanguera - Das 7h às 21h, na Rua Thomas Edson, nº 400, Setor Serrinha, Goiânia.
  • Passeio das Águas Shopping - Das 10h às 22h, na Av. Perimetral Norte, 8303 - Lot. Mansões Goianas, Goiânia.
 
Fonte G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90