07/10/2019 às 15h00min - Atualizada em 07/10/2019 às 15h00min

Homem é preso suspeito de estuprar paciente dentro de hospital em Águas Lindas de Goiás

Segundo polícia, suspeito era acompanhante da mãe, que também estava internada na unidade. Ele usou uma faca para obrigar a vítima, de 19 anos, que tratava uma pneumonia, a entrar em banheiro, onde crime teria sido cometido.

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de estuprar um paciente, de 19, dentro do Hospital Municipal Bom Jesus, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, o homem acompanhava a mãe, também internada, e usando uma faca, obrigou a vítima a ir até um banheiro, onde o crime teria ocorrido.
O caso aconteceu na tarde de sábado (5). Ainda de acordo com a polícia, o jovem estava internado na unidade para tratar uma pneumonia.
G1 entrou em contato com a Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por mensagem de texto, às 13h22 desta segunda-feira (7), e aguarda retorno.
O delegado Danilo Victor Nunes Souza informou que a PM foi acionada e prendeu o homem ainda no hospital.
"Após o crime, a vítima contou o que houve para uma enfermeira, que chamou a polícia. Ele foi levado ao IML para onde exame de corpo de delito, onde o estupro foi constatado", disse ao G1.
Souza destacou ainda o suspeito foi levado à delegacia e se manteve calado durante o depoimento. Ele ainda não tem advogado.
O homem responderá pelo crime de estupro.
 
Fonte G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »