04/10/2019 às 14h31min - Atualizada em 04/10/2019 às 14h31min

Empresário é morto a tiros dentro do carro em Luziânia

Duas pessoas em uma moto entraram na contramão e uma delas atira várias vezes contra a vítima.

Um empresário de 48 anos foi morto a tiros dentro do carro no Setor Central, em Luziânia. Uma câmera de segurança registrou quando dois homens em uma moto se aproximam da vítima e um deles atira várias vezes. Pessoas que estavam próximas ainda tentaram socorrer Vanderlei Lemes Moreira, mas ele acabou morrendo a caminho do hospital.
Vanderlei era cadeirante e estava sozinho dentro do carro na última quarta-feira (2). O vídeo mostra quando os criminosos entram de moto na contramão e param próximo do veículo. Um deles desce com o rosto coberto pelo capacete, atira várias vezes e foge em seguida.
Testemunhas colocaram a vítima em outro carro e foram em direção ao hospital. No meio do caminho, encontraram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o empresário, mas ele acabou morrendo.
Segundo o registro do boletim de ocorrência, nada de valor foi levado do carro. O caso é investigado pela Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso até a manhã desta sexta-feira (4).
 
Fonte: G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »