Destakinews Publicidade 728x90
04/10/2019 às 14h12min - Atualizada em 04/10/2019 às 14h12min

A Banda Municipal de Chapadão do Sul participou do 3° Encontro de Bandas e Fanfarras em Paraíso das Águas

A Banda Municipal de Chapadão do Sul, BAMSUL, participou no último final de semana do 3° Encontro de Bandas e Fanfarras do município vizinho Paraíso das Águas. O evento foi organizado pela Prefeitura de Paraiso das Águas através da Secretaria de Educação e cultura e reuniu 5 bandas que arrancaram aplausos do público e autoridades presentes.
A Banda Municipal de Chapadão do Sul, comandada pelo maestro Wanderlan Ferreira, e mantida pela Secretaria de Cultura e Esporte foi destaque no evento apresentando repertório diversificado.
“Sempre mantendo o repertorio afinado e com qualidade nossa banda, vem sendo destaque no meio cultural dentro e fora do município, mostrando os valores e respeito para com os colegas e publico presente.” Comentou a diretora de cultura Joélita Martins que faz questão de acompanhar a banda em todas as apresentações.
 A Prefeitura de Chapadão do Sul através da  Secretaria de Cultura e Esporte parabenizam a Banda Municipal de Chapadão do Sul pela excelente apresentação e ressalta a importância da integração entre os municípios e agradece o convite do município de Paraiso das Águas.
 
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90