Destakinews Publicidade 728x90
01/10/2019 às 14h39min - Atualizada em 01/10/2019 às 14h39min

Jovem e adolescente são detidos suspeitos de furtar loja e esquecer celular carregando

Câmeras flagraram quando duas pessoas reviram o comércio, abrindo gavetas e pegando roupas, em Aparecida de Goiânia.

Um jovem de 20 anos foi preso e um adolescente de 17 apreendido nesta terça-feira (1º) suspeitos de furtarem uma loja e esquecer o celular carregando durante a fuga, em Aparecida de Goiânia. Câmeras flagraram quando duas pessoas reviram o comércio, abrindo gavetas e pegando roupas.
O furto aconteceu na madrugada de domingo (30), no Setor Mansões Paraísos. Eles invadem a loja e ficam engatinhando o tempo todo para evitar que o alarme disparasse. Eles levaram três celulares, dinheiro e mercadorias. Porém, na fuga, eles esqueceram vários pertences, como o celular, que estava carregando, fone de ouvido, chinelo e boné. Antes de sair, até tomaram um café.
O comerciante Lucas Alves Ferreira suspeita que os dois estiveram na loja dias antes se passando por clientes. “Com certeza eles já estiveram antes na loja, deram uma sondada e identificaram os pontos de alarme”, disse.
Segundo o major da PM, Wanderley Moura, os dois foram encontrados durante um patrulhamento de rotina. Com eles foi encontrado um dos celulares que tinha sido furtado e que estava em nome da loja invadida.
Os dois foram levados para o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. O jovem já tinha passagens por furto, receptação e roubo. Já o menor tinha dois registros na polícia por furto e roubo.
 
Fonte: G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90