Destakinews Publicidade 728x90
01/10/2019 às 14h34min - Atualizada em 01/10/2019 às 14h34min

Evento do Viver Cidade celebra o Dia Internacional da Pessoa Idosa, em Goiânia

Programação no Parque Mutirama conta com apresentações, desfile de moda, teatro, distribuição de mudas, corte de cabelo e maquiagem. Atividades e brinquedos são de graça.

A TV Anhanguera promove nesta terça-feira (1º) uma edição especial do projeto Viver Cidade para comemorar o Dia Internacional da Pessoa Idosa. O evento, que começou às 7h30, segue até as 16h, no Parque Mutirama, em Goiânia. Todas as atividades são de graça.
Os brinquedos estão liberados para os visitantes. A programação conta com apresentações culturais de grupos de canto e dança, além de orquestras, fiandeiras, desfile de moda e teatro. Também são oferecidos serviços, como corte de cabelo e maquiagem, distribuição de mudas de plantas e lanches para os participantes.
A aposentada Luiza Luiza Coelho, de 70 anos, conta que foi uma das primeiras a chegar. Ela acordou cedo e está aproveitando as atividades oferecidas. Uma delas é a distribuição de mais de 400 mudas de plantas típicas do cerrado goiano. “Tá uma beleza. Assistimos a uma apresentação bem legal. Ganhei até uma muda de uma plantinha. Adorei! É Uma flor conhecida como 11 horas. Que é horário que a flor abre”, conta a aposentada. A aposentada Faustina Mendes de Almeida, de 71 anos, está se divertindo com as atividades. “Aqui tá bom demais. Estou adorando”, diz.
Outro serviço bastante procurado é o corte de cabelo e maquiagem. A aposentada Antonia Raimunda Peixoto, de 73 anos, não perdeu tempo. “Estou aproveitando para mudar o visual. Estou cortando o cabelo. É de graça, né. Bom que até que dou uma economizada e fico mais bonita”, conta a idosa.
 
Fonte: G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90