Destakinews Publicidade 728x90
30/09/2019 às 14h54min - Atualizada em 30/09/2019 às 14h54min

Dupla suspeita de arrastão em pontos de ônibus morre em confronto com a PM

Em um vídeo feito por um morador da região é possível ouvir dezenas de disparos durante o tiroteio. Com os dois foram encontrados vários celulares e duas armas.

Dois homens suspeitos de fazer arrastão em pontos de ônibus morreram nesta segunda-feira (30) em confronto com a Polícia Militar, em Goiânia. Em um vídeo feito por um morador da região é possível ouvir dezenas de disparos durante o tiroteio.
Os suspeitos foram localizados após as vítimas de arrastão ligarem para a polícia. Eles foram encontrados próximo a um motel no Parque Oeste Industrial.
“Dois indivíduos em um veículo roubado praticaram vários roubos hoje pela manhã, praticaram um arrastão roubando vários celulares em pontos de ônibus. Depois disso, partiram para uma ação mais ousada, roubaram um posto de combustível, depois passaram na frente de uma viatura da Polícia Militar e efetuaram vários disparos”, disse o tenente-coronel Durvalino Câmara.
Após os primeiros tiros, os policiais começaram a perseguir o carro em que estavam os dois suspeitos. No confronto, a dupla foi baleada e morreu. O carro em que eles estavam bateu durante e fuga e ficou com diversas marcas de tiros.
Com os suspeitos foram encontradas duas armas, além de vários celulares. “Até o presente momento temos um [suspeito] identificado, que tem várias passagens pela polícia, e o outro ainda não foi identificado”, completou.
 
Fonte: G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90