Destakinews Publicidade 728x90
26/09/2019 às 17h53min - Atualizada em 26/09/2019 às 17h53min

Capricho Móveis comemora 6 anos em Chapadão do Céu

Adriano Diogo
Adriano Diogo ( Destakinews )
A Capricho Móveis de Chapadão do Céu comemorou 6 anos no município no dia 20 de setembro de 2019, mais quem ganhou o presente foi os amigos e cliente.
Foi lançado uma mega promoção com preços já mais visto e ainda o cliente poderia optar em pagar em 10 vezes com entrada para 60 dias, foi só um dia de promoção mais valeu a pena.
Os cliente e novos clientes aproveitaram a promoção de aniversário foram as compras, o gerente Neto disse estar feliz em poder trabalhar em uma rede onde faz as promoções pensando sempre no cliente.
Tinha a promoção nas compras acima de R$ 200,00 estoura o balão e ganhava prêmios na hora.
As promoções da Capricho Móveis é diferenciada, sendo promoções em facilitar formas de pagamentos, ou até prazos e isso é gratificante para nós e toda nossa equipe de vendedores e montadores concluiu o gerente Neto.
Neste ano de 2019 a Capricho Móveis foi premiada no evento EMPRESAS E PERSONALIDADES DESTAKI 2019 como a loja de venda de celular que mais destacou no ano e o Gerente Comercial também foi para Capricho Móveis onde o gerente Neto foi premiado como o gerente em destaque de 2019, evento realizado pela Rádio Integração FM e o Site e Jornal Destakinews.
A Capricho Móveis começou em Chapadão do Céu pequena e foi ganhando credibilidade e hoje é uma potencia no município em venda de produtos do ramo, Capricho Móveis a numero 1 em Móveis.
Fonte ; Adriano Diogo ( Destakinews )
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90