26/09/2019 às 09h44min - Atualizada em 26/09/2019 às 09h44min

CerradinhoBio doa caminhão pipa ao município de Chapadão do Céu

Reforçando, mais uma vez, a parceria entre CerradinhoBio e o município de Chapadão do Céu, representantes da diretoria da Empresa e da administração municipal se reuniram na sexta-feira (20). O encontro realizado, na sede da CerradinhoBio, contou com a presença do Diretor de Operações da Empresa Luiz Augusto Resende, o gerente de Recursos Humanos, Maurício Heusy, o prefeito de Chapadão do Céu, Rogério Graxa e sua equipe de assessores, além de alguns vereadores. Na pauta os representantes conversaram sobre a atuação da Empresa na região, a construção da nova Usina que produzirá etanol a partir do milho, e a importância da parceria entre a Prefeitura e a Empresa.
 
Ao fim do encontro, a CerradinhoBio aproveitou o momento para entregar, oficialmente, a doação de um caminhão pipa ao município. Para o Diretor de Operações Luiz Augusto Resende, a parceria com o munícipio é essencial para que a Empresa possa continuar crescendo e prosperando em seus negócios. “Chapadão do Céu sempre recebeu a CerradinhoBio de braços abertos e, a cada ação ou nova atividade da Empresa queremos retribuir todo esse apoio do município e da comunidade com uma parceria de mão dupla, sólida e crescente”, comentou.
 
Para o prefeito de Chapadão do Céu, Rogério Graxa, “o caminhão irá fortalecer a capacidade operacional da Prefeitura no apoio de serviços prestados à comunidade”.
 
Outras informações: Comunicação Social – comunicacao@cerradinho.com.br         
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »