Destakinews Publicidade 728x90
25/09/2019 às 15h51min - Atualizada em 25/09/2019 às 15h51min

Pavimentação asfáltica, meio-fio, drenagem, recapeamento e revitalização: Obras não param em Chapadão do Sul

As obras não param em Chapadão do Sul, em todos os bairros é possível ver as melhorias que a Administração Municipal vem realizado em nosso município.

Na Avenida Goiás o trabalho de revitalização da via está em ritmo acelerado. Após a conclusão da pavimentação asfáltica em um dos lados da via, a Secretaria de Obras está trabalhando nos canteiros centrais, trocando o sistema de iluminação no canteiro, paisagismo e sinalização. Tudo isso para entregar aos munícipes uma avenida completa, colaborando para o desenvolvimento da nossa cidade.
Outra importante obra que está sendo realizado em Chapadão do Sul é a pavimentação da Rua P20, atendendo a uma importante demanda da população. Após realizar todo sistema de drenagem e de meio-fio o trabalho está sendo feito para preparar o solo para receber a pavimentação asfálticas nos próximos dias.
No Polo Empresarial os trabalhos também não param: a Prefeitura de Chapadão do Sul está realizando o trabalho de drenagem e meio-fio na expansão do Polo para posteriormente realizar a pavimentação asfáltica, colaborando para o desenvolvimento econômico do Polo Empresarial de Chapadão do Sul.
No bairro Sibipiruna os trabalhos estão sendo realizados no Centro Esportivo, onde está sendo construída a calçada e adequação da arquibancada.
O recapeamento também continua em ritmo acelerado, na última terça-feira, 24, os trabalhos se concentraram na R. Campo Grande, no Parque União.
Para entrar em contato com a Secretaria de Obras basta ligar no (67) 3562-6645. A Secretaria está localizada na Rua Treze, nº 780.
 
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90