Destakinews Publicidade 728x90
23/09/2019 às 14h34min - Atualizada em 23/09/2019 às 14h34min

Rua P20 e Avenida P14 receberão pavimentação asfálticas nos próximos dias

A Prefeitura de Chapadão do Sul através da Secretaria de Obras começou nesta semana o trabalho para Pavimentação Asfáltica de duas vias importantes do Bairro Planalto: P20 e P14.

As vias que já receberam o sistema de drenagem e a construção de meio-fio agora vão contar com o asfalto no local, colaborando integralmente para a qualidade de vida dos munícipes que moram na região. 
A Prefeitura ressalta que as vias ainda não tinham sido asfaltadas pois estavam esperando recursos federais para a obra, entretanto, devido à demora e para atender a demanda dos munícipes, a Prefeitura irá realizar o trabalho com recursos próprios, e trabalhará para realocar os recursos federais em outra obra de infraestrutura do município posteriormente. 
O trabalho que está sendo realizado nesta semana é da preparação do solo, para em breve receber a pavimentação asfáltica. 
A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Obras agradecem a compreensão da população e reafirmam o compromisso de concluir toda pavimentação asfáltica da cidade até o final de 2020. 
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90