Destakinews Publicidade 728x90
20/09/2019 às 14h50min - Atualizada em 20/09/2019 às 14h50min

Em noite de muita animação e música, alunos do Projeto Música e Arte recebem uniformes

O Projeto Música e Arte mantido pela Prefeitura de Chapadão do Sul através da Secretaria de Cultura e Esporte realizou no último dia 11 um Sarau com apresentações culturais. Na oportunidade foram entregues os uniformes que foram adquiridas com verbas do recurso estadual do Fundo de Investimento a Cultura, FIC.

Buscando uma valorização cultural e artística, o projeto que vem sendo destaque no município por inovações musicais, dança e teatro levando a população momentos agradáveis e fomentando a cultura sul-chapadense.

A Secretaria de Cultura e Esporte ressalta a importância de se educar musicalmente os jovens para que saibam valorizar a boa música, ressaltando que investir em Cultura não é somente uma questão social, mas essencial e necessário para a formação crítica e cultural de nosso município e para nosso país.

Atualmente o Projeto Música e Arte tem como coordenador o professor Lucas Rodrigues, professores Marcos André, Daniel Delgado, Jurandir Sant’ana e Rikson Pereira e os estagiários Maisa Justino, Sulamita Oliveira e Leonardo Borges.

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Cultura e Esporte parabenizam todos os alunos e professores pelas belíssimas apresentações.

Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90