Destakinews Publicidade 728x90
18/09/2019 às 15h13min - Atualizada em 18/09/2019 às 15h13min

Escolas Municipais de Chapadão do Sul participam de Concurso que estimula a reflexão da importância do meio ambiente

A Secretaria Municipal de Educação de Chapadão do Sul em parceria com Inpev, Instituto Nacional de Embalagens Vazias, participa do concurso PEA, projeto de sucesso que estimula a comunidade local a refletir sobre a importância do meio ambiente e o papel que nossas crianças podem desempenhar nesse esforço.
Assim, foram concluídas duas ações do programa:
No dia 16 de setembro a ação Portas Abertas foi realizada, que é o dia de visitação pública à Central de recebimento de embalagens vazias. Nesta ação foram atendidos mais de 700 alunos matriculados nos 4º e 5° anos das escolas Cecília Meireles, Carlos Drummond de Andrade, Erico Veríssimo, Projeto Atalaia e Escola Ribeirão Polo. Já no dia 09 de setembro foi concluído a etapa Ação comunitária com a visitação do engenheiro agrônomo Marco Antônio Colete na Escola Rural Pedra Branca. Com objetivo de promover melhorias ambientais no município e comunidade.
O programa conta ainda com a etapa de seleção de produção textual, nas categorias de desenho e redação.
Essa etapa está chegando ao final já com as redações e desenhos encaminhados para a etapa de premiações a nível local e nacional. A Secretaria de Educação deseja boa sorte e sucesso a todos.
 
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90