Destakinews Publicidade 728x90
17/09/2019 às 15h19min - Atualizada em 17/09/2019 às 15h19min

Vice-prefeito João Buzoli esteve reunido com ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta

O vice-prefeito de Chapadão do Sul, João Buzoli, esteve presente no XIII Congresso Brasileiro de Medicina de Tráfego, realizado entre os dias 12 a 15 de setembro em Brasília.

 Ele aproveitou a oportunidade para conversar com o também médico e ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta. O ministro recebeu o vice-prefeito em seu gabinete e na oportunidade João Buzoli apresentou algumas demandas de Chapadão do Sul na área da Saúde. 
 
O ministro da Saúde se mostrou solícito e reafirmou o compromisso dele com Chapadão do Sul e com a atual administração, reiterando que em breve deverá visitar o município.
 
O vice-prefeito João Buzoli agradeceu o empenho e dedicação do atual ministro da saúde pelo trabalho que vem realizando em todo Brasil e se mostrou otimista com a vinda de novos recursos para a Saúde de Chapadão do Sul. 
 

Medicina do Tráfego 
O XIII Congresso Brasileiro de Medicina de Tráfego foi promovido pela Abramet, Associação Brasileira de Medicina de Tráfego: o evento reuniu palestrantes especialistas da área de mobilidade urbana, combinando a perspectiva de pesquisas acadêmicas com casos e experiências da Medicina de Tráfego. O evento contou com a presença de nomes renomados  de vários setores. O evento foi destinado a Médicos, psicólogos, pesquisadores, engenheiros, educadores, militares, entidades do setor de trânsito e estudantes.
 
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90