13/09/2019 às 15h34min - Atualizada em 13/09/2019 às 15h34min

Avião cai e mata duas pessoas em Rio Verde

Segundo o Corpo de Bombeiros, queda aconteceu logo após aeronave decolar do aeroporto da cidade.

Duas pessoas morreram na queda de um avião em Rio Verde, a 5 km da pista do aeroporto da cidade, que fica no sudoeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave de pequeno porte caiu logo após a decolagem, por volta das 13h55 desta sexta-feira (13).
Segundo o comandante do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Rio Verde, o tenente-coronel, Amilton de Souza Conceição o avião de prefixo PRZQA, modelo Cosy Mark IV, ficou todo despedaçado durante a queda e a maior parte da fuselagem está concentrada próxima a uma árvore.
O comandante disse ainda que as vítimas seriam um empresário e um dentista da cidade, com idades entre 50 e 60 anos, segundo informado por parentes de um dos homens, que estiveram no local.
“A princípio não dá para fazer a identificação ainda por conta do estado dos corpos, que foram arremessados para fora da aeronave”, contou o tenente-coronel.
O avião caiu entre o Aeroporto General Leite de Castro e a GO 174. A aeronave seria experimental, mas ainda há informação sobre quem era o piloto e se o voo era de testes, ou se as vítimas iriam para algum local.
00:00/00:26
Fonte: G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »