Destakinews Publicidade 728x90
11/09/2019 às 14h30min - Atualizada em 11/09/2019 às 14h30min

Chapadão do Céu perde emenda parlamentar de 140 mil reais para beneficiamento da saúde municipal

Chapadão do Céu perde 140 mil reais em emenda que beneficiaria a Saúde

Na busca de emendas para Chapadão do Céu, os vereadores estão em constante busca por emendas e obras junto aos governos Estadual e Federal.
 
Estas verbas são fundamentais para manter o equilíbrio financeiro e proporcionar que sejam realizados os investimentos necessários nos mais diversos setores, porém devido ao descaso da Administração Municipal, mais uma emenda que poderia beneficiar a população não chegou nos cofres públicos.
 
Desta vez, o valor de 140 mil reais, destinado para custear despesas com remédios e outros,  através de Emenda  Parlamentar do Deputado Federal Delegado Waldir, por falta de não atender as diligências solicitadas e por falta de documentação. Por esse motivo o município de Chapadão do Céu veio perder esta emenda parlamentar que acabou retornando, e com isso beneficiando outro Município. 
 
O problema é recorrente, pois não é a primeira vez que tal situação prejudica a população, em 2017, o então Senador Ronaldo Caiado, havia destinado uma emenda que seria utilizada para a construção da Feira do Produtor, retornou a União por falta de documentação.
 
Na época o atual Governador Ronaldo Caiado lamentou o descaso de Chapadão do Céu, assim como fez o Deputado Delegado Waldir.
 
Para o Presidente do Poder Legislativo, a população deveria ter conhecimento do que está acontecendo e qual o motivo para a devolução de emendas importantes:
 
- A população cobra os vereadores e tem razão quando faz isso, pois é seu dever acompanhar o trabalho da Câmara Municipal, porém deve também deve estar ciente que de nada adianta buscarmos emendas juntos as esferas Estadual e Federal  se estas verbas acabam retornando por falta de documentação – Citou Paulinho da Mec Céu.
 
 Fonte: Câmara de Chapadão do Céu
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90