Destakinews Publicidade 728x90
16/01/2019 às 09h37min - Atualizada em 16/01/2019 às 09h37min

Cinco pessoas ficam feridas em acidente na Serra Sucuriú

Por volta das 21h30, desta terça-feira,15/1, dois veículos se colidiram na serra Sucuriú, na rodovia BR 060, em Paraíso das Águas.
O acidente ocorreu entre Paraíso das Águas e o distrito de Bela Alvorada, Serra do Sucuriú, a cerca de 10 km do perímetro urbano de Paraíso das Águas, acabou deixando ao menos cinco vítimas, que foram socorridas pela equipe médica do município.
Houve um grande movimento no Pronto Socorro da cidade. Várias ambulâncias se deslocaram para o local e realizaram o resgate das vítimas.
A colisão ocorreu entre dois veículos Fiat Uno, que seguiam em sentido contrário. Um dos veículos de Paraíso das Águas, moradores da Fazenda Marechal Rondon, estavam três ocupantes (José Aparecido Calixto de Jesus, Selma Calixto de Jesus, Sarah Jaqueline Campos de Souza, esta última gestante de 7 meses). O outro Fiat Uno de cor vermelha, possui placas de Chapadão do Sul (MS), onde estavam o motorista Gilvan de Lima Francelino e uma criança.
Não houve feridos graves, segundo a polícia. e as causas do acidentes não foram reveladas.
As causas do acidente não foram divulgadas. A Polícia Militar esteve no local e aguardou a chegada da Polícia Rodoviária Federal – PRF, para liberar os veículos. A pista não chegou a ser interditada e ficou liberada para o tráfego normalmente.
Fonte: Britonews
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90