Destakinews Publicidade 728x90
06/09/2019 às 16h03min - Atualizada em 06/09/2019 às 16h03min

Mulher tem carro destruído por rodas que se soltaram de caminhão e procura motorista para recuperar prejuízo

Rodas amassaram toda a lateral do carro e trincaram o para-brisa. Ninguém ficou ferido.

Uma consultora de vendas teve o carro amassado por rodas que se soltaram de um caminhão em movimento na BR-060, em Abadiânia (GO), e está à procura do motorista para tentar recuperar o prejuízo.
No vídeo acima é possível ver o momento em que as rodas rolam rapidamente pela rodovia até chegar ao estacionamento de uma lanchonete.
O acidente aconteceu no último domingo (1º). Lia Mara Chiari viajava com o marido e a mãe no carro quando decidiram parar na lanchonete. Momentos depois, ouviram o barulho das rodas batendo no carro.
A lateral do carro ficou toda amassada e o para-brisa, trincado. “Sorte que minha mãe não ficou no carro. Ela queria ter ficado no carro. Se tivesse ficado, teria machucado bastante”, disse.
O caminhão estava no sentido que vai de Goiânia para Brasília. O vídeo mostra quando as duas rodas se soltam ao mesmo tempo, passam por um pedaço da rodovia, pelo gramado, e seguem em direção ao carro que estava estacionado.
Uma das rodas bateu em um poste, que ficou parcialmente tombado. Já o carro deu perda total, de acordo com Lia.
Ela conta que o caminhoneiro chegou a parar para buscar as rodas. Porém, até o momento, ela não conseguiu contato com ele para que o prejuízo fosse pago. Um boletim de ocorrências já foi registrado na polícia.
“Tanto eu quanto meu marido somos consultores de venda, dependemos do carro para trabalho e estamos no meio desse transtorno todo sem saber qual vai ser o final dessa história. Mas, graças a Deus, estamos bem e isso é o que é o mais importante”, contou.
Fonte: G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90