Destakinews Publicidade 728x90
05/09/2019 às 13h30min - Atualizada em 05/09/2019 às 13h30min

Sicredi cria Consórcio Fidelidade para estimular novas aquisições do produto

Com taxas de administração mais atrativas, novo benefício é voltado aos associados da instituição financeira cooperativa que já quitaram suas cotas de consórcios

Sicredi
O Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 4 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal – acaba de lançar o Consórcio Fidelidade, umbenefícioque oferece condições especiais para quem já quitou a cota de consórcio e pretende investir em uma nova oportunidade de negócio. Agora, os associados que concluírem o pagamento terão direito a aderir a qualquer outro produtode consórcios do Sicredi com taxas de administração até 20% mais atrativas do que os planos tradicionais.
 
Segundo o Sicredi, somente neste ano, mais de 40 mil consorciados da instituição devem quitar suas cotas e estarão aptos a contratarem o Consórcio Fidelidade. Além de oferecer condições especiais, a estratégia dainstituição de manter negócios com os consorciados também tem como propósito estimular o habito de guardar dinheiro. “Financeiramente saudável, esse hábito ainda não é muito comum na vida dos brasileiros, mas os consórcios são uma forma de despertar a consciência sobre finanças pessoais e o crescimento do setor mostra que os consumidores estão cada vez mais interessados nesse tipo de investimento”, explica Jocimar Martins, gerente da Administradora de Consórcios Sicredi. Martins reforça ainda: “Uma nova cota de consórcio significa continuar investindo no patrimônio e na realização dos sonhos, viabilizando novas conquistas”.
 
No primeiro quadrimestre do ano, o Sistema de Consórcios contabilizou aumento de 16,9% nas vendas de novas cotas em relação ao mesmo período do ano passado. Saltou de 788 mil no período de janeiro a abril de 2018para 921,5 mil no mesmo período de 2019, aproximando-se do primeiro milhão, segundo a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC). Os dados mostram que as vendas de novas cotas no quadrimestre do ano foram o volume recorde, quando comparado com os de anos anteriores, a partir de 2015.Neste mesmo período, o Sicredi registrou crescimento de 15,1% no volume de novas cotas de consórcios.
 
O Consórcio Fidelidade do Sicredi é voltado para pessoas físicas ou jurídicas e o direito de adesão é valido para os associados durante o período de 180 dias após a quitação de uma cota de consórcio. Hoje, o Sicredi oferece consórcios para carros de passeio, veículos pesados, tratores, motos, imóveis, serviços, bens náuticos, equipamentos sustentáveis e móveis planejados. Os planos possuem prazos de duraçãoentre 36 e 200 meses, de acordo com as características de cada produto.
 
Em Chapadão do Céu/GO EM 2019 foram contemplados 16associados, sendo dez por lance e seis sorteados.
Das contemplações, duas foram no mês de agosto, entre eles, José Dos Santos Santana foi um dosassociados que realizou seu sonho, motorista de caminhão de uma usina local, ele procurou o Sicredi com a intenção de comprar um carro mais novo e recebeu uma consultoria financeira do gerente de negócios Matheus. “Eu não estava pensando em fazer um consorcio, porém identificamos que os benefícios e condições do consórcio com certeza seriam a melhor alternativa para ajudar a atingir meu objetivo. Hoje eu só tenho a agradecer!”, detalhou.
“Estamos ajudando os nossos associados a realizarem os seus sonhos, seja qual segmento for serviços, moto ou automóvel. O que tem sido marcante é o sorriso no rosto deles.”relatou o gerente da agência Danilo Rosa.
 
Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).
 
*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.
Facebook |Twitter |LinkedIn |YouTube
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90