Destakinews Publicidade 728x90
04/09/2019 às 14h53min - Atualizada em 04/09/2019 às 14h53min

7 de setembro: Ato Cívico acontece na Praça de Evento às 8h

A Prefeitura de Chapadão do Sul através da Secretaria de Cultura e Esporte e da Secretaria de Educação convida toda população sul-chapadense para participar do Ato Cívico em Homenagem à Independência do Brasil, que será realizado no dia 7 de setembro, às 8h, na Praça de Eventos.
No evento será realizado a execução do Hino Nacional Brasileiro, Hino Municipal de Chapadão do Sul e Hino da Independência do Brasil, pela Banda Municipal. O evento também contará com a participação de entidades do município.
Venha participar!
Independência do Brasil
A Independência do Brasil é celebrada em todo dia 07 de setembro. Essa comemoração acontece desde a época do Primeiro Império, que, a cada ano, rememorava a ocasião em que o país se tornou independente de Portugal no ano de 1822.
O processo de independência do Brasil teve como principais atores históricos, além do príncipe regente D. Pedro (que se tornou o imperador D. Pedro I), alguns representantes da elite interessada na ruptura entre Brasil e Portugal. Entre esses representantes, encontrava-se aquele que também se tornou um dos maiores articuladores do Império, José Bonifácio de Andrada e Silva.
 
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90