Destakinews Publicidade 728x90
15/01/2019 às 09h19min - Atualizada em 15/01/2019 às 09h19min

Condutor De Gol Que Capotou E Matou Jovem De 16 Anos É Preso Em Flagrante Por Homicídio Culposo

O delegado da Polícia Civil de Chapadão do Sul, Felipe Potter, deu voz de prisão em flagrante para Willian Alves de Oliveira (19). Ele era o motorista do carro que capotou na madrugada de hoje na MS-306, em frente à Fazenda Pouso Frio, em Chapadão do Sul. No acidente morreu a jovem Thalline Oliveira (16) que foi arremessada para fora e morreu no local. Responderá pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor qualificado pelo estado de embriaguez e com pena aumentada por não possuir habilitação.
Este tipo de enquadramento não possibilita fiança e o rapaz permanecerá preso até que o  juiz decida o que será feito. O crime prevê pena de 5 a 8 anos de prisão mais 1/3 de aumento por não ter habilitação.  O acidente ocorreu por volta das 02hs30 (MS) quando o Gol de Chapadão do Sul conduzido por Willian Alves de Oliveira saiu da pista.  O carro praticamente decolou, colidiu contra uma cerca e foi parar dentro de uma plantação de soja.
A jovem acabou arremessada do carro, morrendo no local. O motorista conseguiu sair do veículo, se arrastou até o acostamento da rodovia e acionou a lanterna traseira do gol para chamar a atenção dos motoristas que passavam. Somente por volta das 6hs40 um morador de Chapadão do Sul, de nome Ronair, viu o sinal do motorista parou e acionou o socorro.
Os bombeiros chegaram ao local e encontraram a vitima com suspeita de fratura no quadril e a jovem  sem sinais vitais.  Willian não é habilitado e o veículo não está em seu nome. Tinha comprado o carro nesta semana. A perícia foi feita por técnicos de Costa Rica que  autorizaram a retirada do corpo da menor.
Fonte : Chapadense News
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90