02/09/2019 às 14h21min - Atualizada em 02/09/2019 às 14h21min

Prefeitura deposita salário dos servidores municipais nesta sexta-feira, 30

A Prefeitura de Chapadão do Sul, através da Secretaria de Finanças e Planejamento, informa a todos os servidores públicos municipais que o salário referente ao mês de agosto, foi depositado nesta sexta-feira, 30, na conta dos servidores. A informação foi confirmada pelo secretário de Finanças e Planejamento, Itamar Mariani.
A atual gestão sabe da importância em pagar os servidores em dia, para que os trabalhadores possam se organizar em suas contas, além de movimentar o comércio sul-chapadense, uma marca da atual administração municipal nos primeiros anos de gestão e que continuará sendo realizado ao longo de 2019.
Para o prefeito João Carlos Krug, pagar os servidores em dia é um dos principais compromissos da Prefeitura. 
Reajuste 
O valor depositado virá com o reajuste de 4,57% aos servidores públicos municipais de Chapadão do Sul. O reajuste é retroativo a 1º de abril de 2019, sendo que as parcelas relativas aos meses de abril a julho de 2019 foram parceladas ao longo dos meses de agosto, setembro, outubro e novembro. Assim neste mês o pagamento adicional ao mês de agosto virá com a Parcela referente a diferença salarial do mês de abril. 
Já o pagamento ao mês de agosto do magistério virá com a Parcela referente a diferença salarial do mês de janeiro
Fonte: Prefeitura Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »