31/08/2019 às 15h32min - Atualizada em 31/08/2019 às 15h32min

Prefeita de Doverlândia - GO fica gravemente ferida após cair de mula durante cavalgada

O que era para ser uma festa alegre e animada, acabou em tristeza na manhã de sábado (31). Tudo porque a prefeita de Doverlândia, Zilda Rezende Araújo (MDB), conhecida como Zildinha, caiu da mula em que estava durante uma cavalgada – que fazia parte da abertura da Festa da Queima do Alho do município.

De acordo com a assessoria da prefeitura de Doverlândia, o animal em que a prefeita estava montada se assustou com os fogos de artifício, fazendo com que ela caísse. Na queda, ela acabou batendo a cabeça no asfalto causando um trauma.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros para a prefeita. Ela foi encaminhada em estado grave para o Hospital Municipal de Doverlândia e em seguida transportada até a cidade de Iporá.
De acordo com a vice-prefeita da cidade, Genilva Cátia Rodrigues de Assis (PRB), o estado de saúde da prefeita é muito delicado. “Ela caiu da mula e acabou machucando muito a cabeça. Estamos rezando para que ela se recupere logo e que esse trauma não seja muito sério”, disse ela.
Zilda Rezende Araujo está sendo encaminhada por uma UTI aérea para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). O estado de saúde da prefeita é grave.
Fonte: Mais Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »