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30/08/2019 às 10h45min - Atualizada em 30/08/2019 às 10h45min

Vereador Luiz Alberto solicita informações sobre gastos com Assessoria Jurídica da Prefeitura

Visando fiscalizar e defender os interesses da população, o Vereador Luiz Alberto apresentou em plenário durante os trabalhos do Poder Legislativo, o Requerimento nº 045/2019, solicitando a Sra. Joelma Kanieski Neves, responsável pelo Setor de Controladoria do Município, que encaminhe ao Legislativo Municipal, as cópias referentes a todos os contratos de Assessoria Jurídica, inclusive com as cópias dos pagamentos firmados pelo Município de Chapadão do Céu, bem como as Secretarias de Saúde, Assistência  Social e demais órgãos  e autarquias da municipalidade e seus respectivos aditivos, se houver, referente ao período de 01 de janeiro de 2016, até a presente data.

Segundo o Vereador Luiz Alberto, a referida solicitação, tem como objetivo fiscalizar os atos do Poder Executivo, cumprindo o papel que cabe a Câmara Municipal, além de prestar contas  a população quando questionado.
Fonte : Câmara Municipal


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