Destakinews Publicidade 728x90
15/01/2019 às 09h02min - Atualizada em 15/01/2019 às 09h02min

Casal é arrastado por enxurrada e cai dentro de córrego durante tempestade em Anápolis-GO

Um casal foi arrastado por uma enxurrada até cair dentro do Córrego Góis, durante uma tempestade em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Leonardo Soares de Souza e a namorada, Jaqueline, tiveram ferimentos leves após lutarem por mais de 100 metros contra a correnteza. Após o acidente, a prefeitura da cidade avalia se há necessidade de alguma intervenção.
Leandro conta que estava à com Jaqueline, passando por uma baixada às margens do córrego quando, repentinamente, começou uma tempestade e uma enxurrada os atingiu. Ele foi arrastado pela correnteza e só conseguiu parar em um banco de areia, antes de entrar na tubulação por baixo de uma avenida.
“Fiquei gritando socorro até que apareceu uma mulher e um rapaz”, disse.
O caso ocorreu na tarde de sábado (12), em Anápolis. Segundo moradores, de uma hora para outra o tempo fechou, começou uma ventania e, em seguida, a chuva se iniciou, formando enxurradas em várias ruas dos municípios.
Jaqueline foi a que mais foi arrastada pela força da água, chegando a passar pela galeria de água pluvial e caindo de uma queda d’água. “Passou um menino e começou a ficar olhando pra baixo. Aí eu gritei, pedi socorro para ele. Ele chamou um homem, que me puxou lá de baixo”, contou.
Avaliação da região
No local onde ocorreu o acidente, conforme apurou a TV Anhanguera, não há nenhum tipo de proteção nas margens do córrego em relação à via. O casal acredita que se houvesse alguma barreira, os dois não teriam sido arrastados.
Em nota à TV Anhanguera, a Secretaria de Obras e Serviços de Anápolis informou que entrou em contato com a Defesa Civil, e hoje vai ser feita uma avaliação perto do córrego, para discutir medidas que evitem situações como esta.
 
Fonte: G1
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90