Destakinews Publicidade 728x90
29/08/2019 às 14h37min - Atualizada em 29/08/2019 às 14h37min

Posto de Atendimento ao Trabalhador será inaugurado nesta quinta-feira, 29, em Chapadão do Sul

Nesta quinta-feira, 29, será realizado a inauguração do Posto de Atendimento ao Trabalhador, PAT, em Chapadão do Sul. O local da inauguração e do PAT será na Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, SEDEMA. O evento começa às 18h30 e toda população sul-chapadense está convidada para participar.

O PAT será um local voltado totalmente ao trabalhador sul-chapadenses, oferecendo a produção da Carteira de trabalho, elaboração de currículo, cadastramento no banco de dados, disponibilização de vagas de emprego e Cursos de qualificação e capacitação ao trabalhador e quem precisa de colocação no mercado de trabalho. 

A criação do Posto vem ao encontro da necessidade do município em criar um local para que os trabalhadores possam ter o auxílio tanto para quem necessita de emprego quanto para as empresas que precisam de mão de obra qualificada. 

Esse será um grande passo para a Administração Municipal e para a população sul-chapadense. Venha participar desta inauguração. 

 Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90