Destakinews Publicidade 728x90
23/08/2019 às 17h58min - Atualizada em 23/08/2019 às 17h58min

Paróquia Nossa Senhora Rainha do Céu realizou a Coroação de Nossa Senhora

Adriano Diogo ( Destakinews )
Adriano Diogo ( Destakinews )
Na quinta feira 22 de Agosto o dia da padroeira Nossa Senhora rainha do Céu foi realizado uma celebração especial com o pároco Xaviar, onde foi realizado a coroação de Nossa Senhora, com muita adoração e louvor.
A paróquia também realizou a entrega da revista paroquial, onde mostra um pouco da Igreja Católica de Chapadão do Céu, quando começou  a primeira Crisma, entre outros eventos da comunidade, caso queira saber mais sobre a revista de uma passadinha na casa paroquial e retire a sua.
Dia de Nossa Senhora Rainha
O Dia de Nossa Senhora Rainha é celebrado em 22 de agosto.
Esta data é em homenagem a memória de Nossa Senhora Rainha, e foi instituída pelo Papa Pio XII, em 1954. Esta é uma das várias celebrações destinadas à Santa Maria, a Mãe de Deus.
Nossa Senhora Rainha é considerada a rainha de todos os anjos e homens, sendo desta forma homenageada pela Igreja. A sua festa litúrgica é celebrada sempre 8 (oito) dias após a Assunção de Nossa Senhora.
A explicação para o fato de Maria receber esse título está na tradição narrada no Antigo Testamento, onde a rainha não era a esposa do rei, mas sim a sua mãe.
Oração a Nossa Senhora Rainha
"Ó, Maria sem pecado concebida! A mais Preciosa Menina, Rainha das Maravilhas. Ajuda-me neste dia a ser sempre teu verdadeiro filho, para chegar um dia ao Deus da Vida. És Rainha do Céu e da Terra, gloriosa e digna Rainha do Universo a quem podemos invocar de dia e de noite, não só com o doce nome de Mãe, mas também com o de Rainha, como te saúdam no Céu com alegria e amor todos os Anjos e Santos. Nossa Senhora Rainha, Celeste Aurora, enviai a Luz Divina do Universo para me ajudar a resolver estes problemas (descrever resumidamente os problemas) Amém.”
 
Fonte : Adriano Diogo ( Destakinews ) / https://www.calendarr.com/brasil/dia-de-nossa-senhora-rainha
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90