22/08/2019 às 10h32min - Atualizada em 22/08/2019 às 10h32min

Donivani Martins é eleito Presidente do Poder Legislativo para 2020

A Sessão Ordinária realizada na noite desta segunda-feira (19), contou com a eleição da mesa diretora para o mandato de 2020.

Para a Presidência da Câmara, somente o atual 1º Secretário Donivani Martins colocou o nome a disposição para concorrer ao cargo, sendo eleito por unanimidade dos presentes, ou seja,  8 votos favoráveis. O vereador Walter Rosa não estava presente na Sessão.

Seguindo a mesma votação do presidente, também foram eleitos por unanimidade os cargos de  1º Secretário Marcos Navarini  e para 2º Secretário Mauri Wierrbicki.

Dentre os nomes que irão compor a mesa diretora de 2020, o único cargo que não obteve  unanimidade dos votos, foi o de vice-presidente, onde o vereador Luiz Alberto foi eleito com seis votos, o vereador Roneilce Barbosa votou contra e o vereador Sérgio Barbosa se absteve.

O Presidente eleito Donivani Martins, em tribuna agradeceu a confiança dos demais vereadores, firmando o compromisso de comandar com seriedade o Poder Legislativo  em 2020.

“Vou fazer o possível para manter o bom trabalho que vem sendo realizado pelos últimos presidentes desta casa de leis, no passado tivemos alguns presidentes que deixaram a desejar, porém com seriedade e respeito a população resgatamos  o respeito pelo Poder Legislativo de Chapadão do Céu” Citou.

Mesa Diretora – 2020

Presidente             –    Donivani Martins

Vice-Presidente     -     Luiz Alberto Parente Lustosa

1º Secretário         -     Marcos Antonio Navarini

2º Secretrário        -     Mauri Wierrbicki

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »