
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil encontraram no início da tarde desta quarta-feira, 14 de maio, o corpo de uma mulher que possivelmente trata-se de Thácia Paula Ramos, que estava desaparecida.
Conforme fonte ao Cassilandiaurgente, o corpo foi encontrado nas águas do rio perto do CERCA, um clube rural de Cassilândia. Agora o corpo será encaminhado ao um IMLO para exames necroscópico e identificação.
Thácia Paula Ramos de Souza, de 39 anos, moradora de Itajá (GO), está desaparecida desde a madrugada de domingo (11), após um desentendimento com o companheiro durante a tradicional festa, em Cassilândia. Caso o corpo seja identificado como sendo de Thácia, estará desvendado mais um caso de feminicídio em Mato Grosso do Sul que chocou a cidade e o Estado de MS.
Um homem de 43 anos é o principal suspeito de assassinar Thácia. Informalmente, o suspeito contou que teve um desentendimento com a vítima devido a ciúmes, quando estava em uma festa, sendo que foram embora no veículo do suspeito, onde o mesmo a agrediu fisicamente. Em seguida, o suspeito a levou para um lugar ermo, escuro, a uma certa distância do perímetro urbano, à beira do Rio Aporé (Divisa do Estado de Mato Grosso do Sul com o Estado de Goiás), onde entrou em luta corporal e, segundo o suspeito, a vítima caiu nas águas do rio.
Fonte: Jovmsulnews (Norbertino Angeli)
CLIQUE AQUI e veja notícia relacionada.
Mín. 19° Máx. 39°



