Destakinews Publicidade 728x90
10/01/2019 às 16h35min - Atualizada em 10/01/2019 às 16h35min

Família procura jovem que fugiu de casa e foi vista entrando em carro na cidade de Goiás

A família da jovem Cássia Carolina de Freitas, de 22 anos, busca por notícias após ela fugir de casa e se flagrada por uma câmera de segurança entrando em um carro, na cidade de Goiás. Os parentes dizem que não sabiam da existência de algum namorado e, agora, o que mais querem é saber se ela está bem e com quem ela está.
 
Cássia saiu de casa no domingo (6). Ela levou todas as roupas em uma mala e saiu sem dar nenhuma informação à família. A primeira a perceber o desaparecimento foi a mãe, que foi ao quarto da filha por volta de 8h50, e não a encontrou. “Conseguimos achar uma câmera de segurança que mostra ela entrando em um carro preto. Tinham dois homens no carro, um dirigindo e o outro que ajudou a guardar a mala dela. Mas não sabemos quem são eles, de onde são, de onde é o carro”, disse a irmã da jovem, a garçonete Sâmela Edileia de Freitas, de 21 anos.
 
O caso foi registrado na Polícia Civil, que apura o caso. O pai da jovem já foi ouvido para que sejam colhidas as informações iniciais. O G1 tenta contato por telefone desde às 18h com o delegado responsável pelo caso, mas as ligações não foram atendidas.
 
 
Fonte: G1\Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90