07/08/2019 às 15h04min - Atualizada em 07/08/2019 às 15h04min
Justiça mantém prisão de homem suspeito de atropelar a ex-mulher e o filho, em Goiânia
Cristiano Barbosa Ferreira, de 33 anos, foi preso em flagrante na terça-feira. Segundo a polícia, ele teria atropelado as vítimas por não aceitar o fim do relacionamento com a ex.
O juiz Jesseir Coelho de Alcântara determinou, nesta quarta-feira (7), que o homem suspeito de
atropelar a ex-mulher e o filho de cinco anos, em
Goiânia, continue preso. Cristiano Barbosa Ferreira, de 33 anos, foi preso em flagrante na terça-feira (6). Ele teria atropelado as vítimas por não aceitar o término do casamento. Elas foram socorridas e levadas para o hospital. O atropelamento aconteceu no dia do aniversário da criança.
O advogado Werner Von Braun de Oliveira disse que o caso não foi uma tentativa de homicídio, e sim lesão corporal. “Ele não representa perigo, foi uma ação atípica. Ele não tem antecedentes criminais, residência fixa, então a gente pediu que ele seja solto. Agora, vamos entrar com o pedido de relaxamento de prisão preventiva e, se necessário, pedir um habeas corpus”, disse.
Já o Ministério Público disse que o caso foi muito grave. “Pedimos a conversão do flagrante para preventiva para evitar que ele não volte a cometer fatos semelhantes”, disse o promotor Geibson Rezende.
O juiz Jesseir Coelho disse que a prisão em flagrante respeitou todos os argumentos legais e manteve a prisão, agora sem tempo determinado. “Ele não pode conviver no meio social. O preso constitui risco à sociedade se for solto”, afirmou.
O preso, que foi autuado por duas tentativas de homicídio, foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Aparecida de Goiânia.
Fonte: G1Goiás