Destakinews Publicidade 728x90
31/07/2019 às 16h23min - Atualizada em 31/07/2019 às 16h23min

Executivo Municipal simplifica tramitação nos processos de construção e regularização de obras

A Prefeitura de Chapadão do Sul e a Secretaria de Finanças e Planejamento, através do Departamento de Análise de Projetos da Central de Atendimento ao Contribuinte, CAC, inovaram com a criação de um sistema simples, mas objetivos para os projetos de regularização, desmembramentos, fusão e construção em Chapadão do Sul. 
Com o constante crescimento populacional de Chapadão do Sul, cresce também o número de construções no município, e pensando na otimização no processo destes projetos, foram criados três modelos em que os arquitetos e engenheiros podem preencher rapidamente: Laudo de Vistoria, Memorial Descritivo de Construção e Memorial Descritivo de Fusão e Desdobro, colaborando para uma resposta mais rápida do setor público a população que precisa construir, regularizar e demais serviços envolvendo obras.
Com esse novo processo todos saem ganhando: Executivo Municipal, Arquitetos e Engenheiros e população sul-chapadense.  
O secretário de Finanças e Planejamento Itamar Mariani parabenizou a CAC e o departamento Análise de Projetos pelo empenho e dedicação na criação do novo sistema, que agilizará os processos de construção em nosso município, tendo em vista o progresso de Chapadão do Sul.
Outra novidade também é a desobrigação de apresentar, em projetos que não tenham fins de financiamento, os Cortes e Apresentação do Plano de Cobertura, ficando apenas necessário a Planta Baixa, Implantação, Localização, Projeto de Esgoto e Fachada. 
Os formulários podem ser acessados no Acesso Rápido na página inicial do site da Prefeitura de Chapadão do Sul. 
Mais informações podem ser solicitadas no CAC, localizado na Av. Onze, esquina com Av. Seis, ou pelo telefone (67) 3562-5626.
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90