Horst Milbratz, 63 anos, o Alemão das Telas, de Chapadão do Sul está comemorando 500 dias de pós-cirurgia cardíaca, realizada na Santa Casa de Campo Grande (MS). Alemão das Telas disse que necessita deixar registrada a sua gratidão a Deus, à equipe de médicos, demais profissionais da Santa Casa e a toda sociedade sul-chapadense.
O caso de saúde de Alemão das telas provocou uma grande manifestação de amor ao próximo, da população de Chapadão do Sul, que respondeu à altura, quando provocada para colaborar com o Alemão das Telas naqueles momentos difíceis de sua vida.
“O apoio e carinho que recebi foram fundamentais para superar e me recuperar. Neste momento em que se completa 500 dias daquela cirurgia, preciso voltar a agradecer Chapadão do Sul que retribui, até os dias atuais, o carinho e dedicação que mantenho nesta cidade que tão bem me acolheu quando aqui cheguei em 2010”, disse Alemão.
Ele disse que voltou a trabalhar na fabricação de telas de proteção contra insetos, e agora conta com ajuda de seu filho, Davi Guinther, na sua empresa Proteger Telas, pois ainda está em recuperação. “Seguimos atendendo os clientes com a plena atividade de nossa empresa, renovando nossas forças para seguirmos abraçando esse povo maravilhoso de Chapadão do Sul”, concluiu.
Além da fabricação das telas de proteção, Alemão ainda é conhecido como o “Homem do Abraço Fraterno”. Mesmo após a sua cirurgia e neste período de recuperação, Alemão das Telas segue dedicando parte do seu tempo para o abraço fraterno semanal e outras ações sociais pela cidade.
Fonte: Jovemsulnews (Norbertino Angeli)
Mín. 15° Máx. 30°