Destakinews Publicidade 728x90
26/07/2019 às 14h29min - Atualizada em 26/07/2019 às 14h29min

Conselho Tutelar: Prova Prática para Comprovação de Habilidade em Informática acontece neste domingo, 28

Neste domingo, 28, acontece a 3ª Etapa do Processo de escolha dos membros do Conselho Tutelar de Chapadão do Sul. Trata-se da prova pratica para comprovação de habilidade em informática que será realizada às 08h, na FACHASUL, Rua Vinte e Oito nº 615, Sala de Informática.
Os candidatos deverão chegar ao local da prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, e deverão apresentar documento de identidade e caneta esferográfica azul ou preta. A prova terá um valor total de 10 (dez) pontos, sendo divido em: Formatação 05 (cinco) pontos, Formato dos Arquivos Salvos 02 (dois) pontos e Texto Redigido Corretamente 03 (três) pontos.
O resultado será divulgado em meio digital (Diário Oficial do Município), no prazo limite de 02 (dois) dias úteis após a aplicação da Prova Prática para Comprovação de Habilidade em Informática. Após a publicação do resultado da Prova Pratica de Comprovação de Habilidade em Informática, o candidato poderá interpor recurso no prazo de 02 (dois) dias úteis, devendo ser endereçado à Comissão Especial, situada na Secretaria Executiva dos Conselhos, Rua Sete, nº 371, Centro, Chapadão do Sul – MS que encaminhará a empresa responsável pela elaboração da prova prática para resposta do recurso.
Homologação dos Recursos da 2ª Etapa
Foi divulgado no Diário Oficial nº 2.097, da última quinta-feira, 25, a homologação dos recursos apresentados. Os candidatos que entraram com recursos podem observar os resultados no Diário Oficial, na página 5.
 
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90