Destakinews Publicidade 728x90
25/07/2019 às 14h45min - Atualizada em 25/07/2019 às 14h45min

ABBA Educação Unidade Unigran Net Chapadão do Céu, traz 4 novos cursos de PÓS GRADUAÇÃO

ENGENHARIA EM ENERGIAS SUSTENTAVEIS
Duração de 10 meses
A pós-graduação de Engenharia em Energias Sustentáveis tem como objetivo capacitar os profissionais acerca dos fundamentos das aplicações da energia renovável fotovoltaica, desenvolvendo habilidade para discutir aspectos econômicos relacionados à energia renovável. Além de entender os aspectos legais da utilização desse tipo de energia no Brasil e nos demais países, estimulando o desenvolvimento de formas sustentáveis de geração de energia.
GERENCIAMENTO EM RECURSOS HÍDRICOS
DURAÇÃO DE 10 MESES
A pós-graduação em Gerenciamento de Recursos Hídricos tem como objetivo específico a formação de especialistas em gerenciamento de recursos hídricos. Busca-se o fortalecimento e a capacitação de profissionais de nível superior com atuação na área, para que possam contribuir em questões relacionadas à degradaçã dos recursos naturais.

O curso pretende fornecer informações sobre as normas e procedimentos necessários à gestão dos recursos hídricos, ao uso e ocupação do solo, saneamento e meio ambiente.
GESTÃO DE CARREIRAS NO ENSINO SUPERIOR
DURAÇÃO DE 10 MESES
A Pós-Graduação em Gestão de Carreira no Ensino Superior pretende qualificar profissionais para atuarem na gestão do ensino superior, bem como aprofundar seus conhecimentos nas políticas públicas desse setor. Desta forma, deseja também dar ênfase no estudo das especificidades advindas da normativas do MEC - Ministério da Educação.
TECNOLOGIA DE IRRIGAÇÃO E MEIO AMBIENTE
DURAÇÃO DE 10 MESES
A pós-graduação em Engenharia de Irrigação tem por objetivo principal a formação de
profissionais para atuação na área de irrigação e drenagem oferecendo conhecimentos e
habilidades necessárias à execução e ao gerenciamento de projetos. Também objetiva a sustentabilidade ambiental e a otimização do uso dos recursos hídricos.
Lembramos que nossa UNIDADE UNIGRAN NET localiza-se em frente AOS CORREIOS, pelo telefone 64-999284455.
 


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90