25/07/2019 às 09h20min - Atualizada em 25/07/2019 às 09h20min

CPE no combate ao trafico de drogas e recuperação de veiculo roubado em Chapdão do Céu

CPE
Na noite de quarta-feira (24) uma equipe da CPE, com objetivo de coibir o tráfico de drogas na cidade e região, realizou patrulhamento tático pela GO 206.
Quando visualizaram dois veículos sujos de terra vindo em sentido oposto sendo uma L200 branca e um Hilux prata, cuja qual estava sem placa e ao avistar a viatura empreenderam fuga. Realizado o acompanhamento, foi efetuado 2 disparos nos pneus traseiros da Hilux vindo esta a capotar. O condutor tentou empreender fuga a pé, porem foi alcançado e algemado. O veiculo estava carregado de drogas, cerca de 2mil Kg de maconha. A equipe contou com o apoio do policiamento convencional de Chapadão do Céu para realizar o cerco ao veiculo L200 branca. Esta por sua vez furou o cerco e atirou contra equipe policial que revidou a injusta agressão. Foi feito acompanhamento pela cidade, onde os autores abandonaram o veiculo e empreenderam fuga a pé. O Veículo recuperado Toyota Hilux CD4x4 SRV prata, BAC0944.
Os Autores apreendidos foram conduzidos até a delegacia da Policia Civil juntamente com a droga e os veiculos L200 e a Hilux recuperada.
O condutor e passageiro da Hilux foram identificados como Gerson Marques Ortiz e Marcio Borges e o condutor da L200 que por sua vez esqueceu os documentos como  Wilson Marques Ortiz.

Fonte : CPE
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »