Destakinews Publicidade 728x90
24/07/2019 às 15h24min - Atualizada em 24/07/2019 às 15h24min

Colabore com o Desenvolvimento da nossa cidade dando sugestões para a LOA 2020

Pensando sempre no melhor para a população de Chapadão do Sul, o Executivo Municipal, através da Secretaria de Finanças e Planejamento abre nesta quarta-feira, 17, um espaço digital oficial para sugestões para o Projeto de Lei Orçamentaria Anual 2020, LOA. O link ficará disponível até o último dia do mês de julho, 31. 
Para acessar é muito simples basta clicar aqui. 
Neste formulário o cidadão sul-chapadense tem a oportunidade de colaborar com a gestão municipal no reconhecimento das necessidades de sua comunidade, seu bairro e da sua cidade. A Secretaria faz o pedido para que o cidadão consciente colabore, preenchendo todos os campos, descrevendo com clareza e objetividade as suas sugestões.
Após o período de sugestão, a Prefeitura de Chapadão do Sul irá analisar todas as demandas, elencando e priorizando as que mais forem pedidas pela população, tendo sempre em vista a realidade orçamentaria do município para 2020. 
O que é a LOA? 
É no Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) que o governo define as prioridades contidas no PPA e as metas que deverão ser atingidas naquele ano. A LOA disciplina todas as ações do Executivo Municipal. Nenhuma despesa pública pode ser executada fora do Orçamento, por isso é grande importância a participação popular. 
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90