Destakinews Publicidade 728x90
23/07/2019 às 15h51min - Atualizada em 23/07/2019 às 15h51min

Com foto de infância com camisa do Flamengo, Filipe Luís é anunciado: "Sonho de criança"

Lateral da seleção brasileira assinou contrato até dezembro de 2021

Após longa negociação, o Flamengo oficializou a contratação de Filipe Luis. Nesta terça-feira, o clube anunciou o acerto até o fim de 2021 com o lateral da seleção brasileira. A expectativa é de que ele desembarque ainda esta semana no Rio de Janeiro para começar a trabalhar no Ninho do Urubu.
Para anunciar o lateral, o Flamengo publicou uma foto de Filipe criança com a camisa rubro-negra. O jogador, de 33 anos, é flamenguista. Ele também postou a imagem em suas redes sociais.
- Sentimento que passa de pai para filho, de vô para neto. O coração balança. Chegou o grande dia, o dia de realizar meu sonho de criança. O dia em que posso dizer que sou jogador do meu Mengão.
Sentimento que passa de pai para filho, de vô para neto. O coração balança. Chegou o grande dia, o dia de realizar meu sonho de criança. O dia em que posso dizer que sou jogador do meu Mengão. pic.twitter.com/8fXq0xzhKG
— July 23, 2019
O lateral-esquerdo de 33 anos retorna ao Brasil após 14 temporadas na Europa. Ele se junta a Gerson, Rafinha e Pablo Marí como contratações realizadas neste meio do ano. Se o Flamengo passar pelo Emelec e chegar nas quartas de final da Libertadores, Filipe Luís pode ser inscrito na competição.
O namoro entre Flamengo e Filipe Luís começou em abril, quando o ex-jogador Sávio, um dos representantes do lateral que estava em fim de contrato na Espanha, visitou as instalações do Ninho do Urubu e fez a ponte das conversas em Madrid. Torcedor do Flamengo, o ala não fechava as portas para o Rubro-Negro, mas admitia o desejo de renovar com o clube espanhol.
A falta de acordo com o Atlético de Madrid abriu as portas para o acerto de Filipe com o time do coração.
É oficial! O lateral-esquerdo Filipe Luís é o novo reforço do Mengão! Seja bem-vindo, craque! Muito sucesso com o Manto Sagrado! 
Fonte: G1esportes
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90