Destakinews Publicidade 728x90
23/07/2019 às 14h44min - Atualizada em 23/07/2019 às 14h44min

Equipe sul-chapadense de Handebol Feminino conquista vice-campeonato na Copa dos Campeões

 

Chapadão do Sul participou da Copa dos Campões nas modalidades de Handebol e Voleibol na grande final dos Jogos Escolares da Juventude de MS, onde participaram no total 64 equipes de várias localidades do estado, entre eles estavam: Campo Grande, Corumbá, Paranaíba, Amambai, Aquidauana, Paranhos, Rio Brilhante, Dourados, Maracaju, Costa Rica, Juti, Caarapó, Nova Andradina, Rio Verde de MT, Água Clara, Bonito, Coxim, Jardim, Pedro Gomes, Chapadão do Sul, Ponta Porã e Três Lagoas. O evento foi promovido pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul, fundesporte, e sediado no município de Três Lagoas.
Chapadão do Sul participou na modalidade de voleibol feminino (15 a 17 anos) com as alunas da Escola Estadual Jorge Amado, comandada pela professora Cristiane e o estagiário Valdemir do Amaral e no handebol feminino e masculino (15 a 17 anos) com os alunos da Escola Estadual Jorge Amado comandados pelo professor Adriano.
A equipe de handebol feminino obteve excelentes resultados e conquistou o vice-campeonato na copa dos campeões, sendo a primeira vez que Chapadão do Sul conquista tal posição nesta modalidade. Além disso, o voleibol feminino ficou na 4ª colocação.
HANDEBOL FEMININO
CHAPADÃO 15 X 11 COXIM 
CHAPADÃO 8 X 7 PARANAÍBA 
FINAL 
CHAPADÃO 08 X 28 CAMPO GRANDE – Classificação Geral: VICE-CAMPEÃO 
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90