Destakinews Publicidade 728x90
22/07/2019 às 15h00min - Atualizada em 22/07/2019 às 15h00min

Publicado Resultado da Prova de conhecimento específico do processo para Escolha dos Conselheiros Tutelares

Foi publicado no Diário Oficial nº 2.092, na última quinta-feira, 18, o resultado final da prova de conhecimento geral do Estatuto da Criança e do Adolescente e Legislação Municipal pertinente e homologação dos aprovados do Processo de escolha unificado para escolha dos membros do conselho tutelar de Chapadão do Sul.
Dos 53 inscritos aptos, 43 realizaram a prova e destes 19 foram aprovados para continuar no processo para Conselheiro Tutelar de Chapadão do Sul. A lista completa pode ser acessada clicando aqui, na página 9.
Após a publicação do presente edital de resultado da Prova de Conhecimento Geral do Estatuto da Criança e do Adolescente e Legislação Pertinente, o candidato poderá interpor recurso no prazo de 02 (dois) dias úteis, devendo ser endereçado à Comissão Especial de Escolha em Data Unificada, situada na Secretaria Executiva dos Conselhos. Rua Sete, nº 371, Centro, Chapadão do Sul – MS que encaminhará a responsável pela elaboração e aplicação das provas.
A empresa responsável pela elaboração da prova, terá o prazo de 02 (dois) dias úteis para dar resposta à Comissão Especial que publicará o resultado em Diário oficial dos candidatos aptos para a próxima fase.
 
 Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90