Destakinews Publicidade 728x90
18/07/2019 às 14h01min - Atualizada em 18/07/2019 às 14h01min

Cidade Empreendedora: Avanços e Desafios da Agricultura Familiar foi tema de reunião de gestores municipais e produtores locais

Na última terça-feira, 16, foi realizada a Reunião sobre os Avanços e Desafios da Agricultura Familiar em Chapadão do Sul, ação que faz parte do Programa Cidade Empreendedora, desenvolvido pelo SEBRAE-MS em parceria com a Prefeitura de Chapadão do Sul. 
Na oportunidade secretários, servidores municipais e produtores locais realizaram o alinhamento com o intuito de organizar as compras públicas da agricultura familiar para os programas Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) dos municípios.
Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, SEDEMA, Felipe Batista, o resultado obtido com os produtores locais e a administração público é totalmente satisfatório, uma vez que eles conseguem se adequar para atender a demanda do Executivo Municipal. “ Este foi um Importante encontro do Cidade Empreendedora em que participaram os produtores da agricultura família juntamente com os gestores municipais para monitoramento dos programas do PAA e do PNAE. O objetivo foi avaliar os avanços e pontos de melhoria para pleno funcionamento dos programas e satisfação dos envolvidos”, finaliza. 
Em Chapadão do Sul, o Poder Público sabe da importância da valorização dos pequenos produtores locais, e por isso, agradece o SEBRAE-MS pela forte parceria que gera resultados positivos tanto para o Executivo Municipal quanto para a agricultura familiar de Chapadão do Sul.
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90