08/01/2019 às 12h03min - Atualizada em 08/01/2019 às 12h03min

O Chapadão do Céu e seus horizontes

Ohhh terra boa demais da conta!!! É a cidade de Chapadão do Céu. Localizada no estado de Goiás, a poucos quilômetros da divisa com o estado de Mato Grosso do Sul.
Seus primeiros moradores chegaram na região em 1947. Aonde Alberto Rodrigues da Cunha e Nadir Garcia Cunha um tempo depois, em 21 de agosto de 1982, abriu o primeiro loteamento urbano em suas terras e deu início aos primeiros vestígios da conhecida hoje como Chapadão do Céu.
Teve sua emancipação no ano de 1991, logo em seguida seu primeiro prefeito Alberto Rua Cunha assumiu o governo em 1º de janeiro de 1993. Sendo hoje conhecida como a 2º cidade mais bem administrada de Goiás e a 23º do País até o ano de 2018. De acordo com o Índice de Governança Municipal (IGM), um indicador que mede a eficiência pública, feita pelo Conselho Federal de Administração (CFA).
Trazendo então essa vontade de crescer assim como a família fundadora teve no início do município. A população céu-chapadense vem construindo sua história com esforço e dedicação. Aonde pode se perceber por meio de sua infraestrutura seus parques e ruas, aspectos que mostram essa determinação de querer construir uma cidade cada vez mais organizada e melhor para o futuro.
Por meio desse querer Chapadão do Céu entra nesse ano de 2019 com muitas expectativas de crescimento tanto financeiramente quanto socialmente. Assim também como o grupo Destaki de comunicação.
 
Destaki News/ Bruninho Santos
08/01/2019
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »