Destakinews Publicidade 728x90
11/07/2019 às 14h48min - Atualizada em 11/07/2019 às 14h48min

Construções, recapeamento, drenagem e reformas: desenvolvimento de Chapadão do Sul é visto em todos os bairros do município

As obras de infraestruturas continuam nos diversos bairros de Chapadão do Sul, atendendo a demanda da população e contribuindo integralmente para o desenvolvimento e progresso de nosso município. 
No Esplanada II começou a construção de uma Praça que contará com calçadão, área de playground, campo de grama de futebol e campo de areia de vôlei, além do sistema paisagismo e arborização do local. Atualmente está sendo feito o aterramento do local e demarcação das áreas, para que em seguida possa iniciar as obras da construção. 
Já no Esplanada IV acontece outra importante obra para o município: o término do sistema de drenagem do bairro, para que as obras de infraestruturas possam ser concluídas até o final de 2019, conforme cronograma que deve ser cumprido pela loteadora.
Outra importante obra que está sendo realizado no município é o início do recapeamento das vias da nossa cidade. A primeira via a receber a nova pavimentação asfáltica foi a Rua A localizado no Bairro Esperança, e posteriormente mais ruas receberão o recapeamento asfáltico nos próximos meses. 
Outra via que também receberá drenagem e pavimentação asfáltica será a Av. Espirito Santo, entre a Av. Goiás e Av. São Paulo, deixando o entorno da Escola Estadual Augusto Krug Netto totalmente asfaltado.
A Saúde também recebe melhoria da Secretaria de Obras, que atualmente está realizando o reparo na estrutura da Cobertura da Unidade Básica de Saúde, atendendo a uma importante demanda da Secretaria da Saúde e da população atendida. 
A Educação também recebe melhorias, e neste período de férias a Escola do Campo Pedra Branco está recebendo a pintura, tendo o objetivo que fique pronto até a volta às aulas. 
E as grandes obras do nosso município também seguem dentro do cronograma: a construção do Residencial Planalto, onde estão sendo construídas 96 unidades habitacionais, em um investimento de mais de R$ 10 milhões creditados a Chapadão do Sul e a construção do Paço Municipal, uma obra com investimento de R$ 7 milhões, de uma grande parceria entre Executivo e Legislativo Municipal que em breve gerará uma economia aos cofres públicos e unirá toda a administração municipal em um único local amplo e moderno. 
Fonte: Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90