Destakinews Publicidade 728x90
10/07/2019 às 16h23min - Atualizada em 10/07/2019 às 16h23min

Galaxy Note 10 vaza na web: imagens confirmam celular com notch minúsculo

Samsung deve trazer ao mercado smartphone com duas opções de tamanho de tela. Ficha técnica incluiria processador Snapdragon 855.

Galaxy Note 10, próximo celular de ponta da Samsung, teve imagens vazadas nesta quarta-feira (10). Nelas, é possível observar a repetição de alguns detalhes já especulados anteriormente como a tela de 6,4 polegadas com o notch quase imperceptível que abriga a câmera frontal, assim como o design com bordas extra finas e duas cores disponíveis. A fabricante já havia confirmado o lançamento do novo carro-chefe da linha Note para o dia 7 de agosto, quando será conhecido o rival do iPhone XS Max.
De acordo com as imagens, o Galaxy Note 10 apresentará uma tela de 6,4 polegadas que assume quase toda a área frontal do aparelho, devido às bordas bem finas e a diminuição do notch. A existência do recorte é quase nula e serve apenas para abrigar a lente de selfie, como no modelo Galaxy S10, porém na posição central em vez do canto direito.
Também é possível reparar que o novo smartphone terá duas cores: o preto e uma combinação gradiente. Neste caso, a caneta que acompanhará o modelo será azul. Na traseira é possível sinalizar outra mudança. O conjunto de lentes do Note 10 não acompanha a posição horizontal do S10 e parece aderir ao desenho dos iPhones recentes que lançaram suas câmeras na vertical do canto superior esquerdo.
O sucessor do Galaxy Note 9 deve vir acompanhado de uma versão melhorada, o Galaxy Note 10 Pro com tela de 6,8 polegadas. As especificações podem conter processador Snapdragon 855 ou o Exynos da própria fabricante, com memória RAM de 8 GB ou 12 GB e armazenamento variando entre 256 GB e 1 TB. Já a bateria contará com a capacidade de 4.170 mAh. A ausência do sensor de impressão digitalna traseira e nas laterais propõe que o Note 10 virá com a tecnologia sob tela, como já acontece no S10. Com este vazamento é possível refutar as especulações que afirmavam a ausência total de botões nos Notes 10, pois pode-se observar alguns deles nas laterais, ainda que tenham sido reduzidos aos controles de volume e bloqueio de tela.
A Samsung ainda não revelou por quanto sairá o novo telefone, mas já adiantou que o lançamento será no dia 7 de agosto. Os usuários deverão esperar até o mês que vem para confirmar as especificações, quando a ficha técnica oficial será divulgada.
Fonte:TechTudo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90