Destakinews Publicidade 728x90
09/07/2019 às 15h46min - Atualizada em 09/07/2019 às 15h46min

Vídeo mostra quando carreta tomba, derruba muros e quase atropela 3 homens em Jataí

Além de dois imóveis, carreta atingiu caminhonete e moto. Imagens mostram acidente e quando trio corre de calçada para não ser atingido. Segundo PRF, motorista estava bêbado e foi preso.

Uma carreta tombou enquanto trafegava por uma rua de Jataí, região sudoeste de Goiás. A passageira de um carro, que seguia logo atrás, registrou o momento em que o veículo carregado bate nos muros de uma distribuidora de bebidas e de uma casa. Já uma câmera de segurança mostra o momento exato da colisão e três homens que estavam na calçada correndo. Eles saem correndo e por muito pouco não foram atingidos (veja vídeo).
O acidente aconteceu no domingo (7). De acordo com a TV Anhanguera, o caminhoneiro alegou que a carreta perdeu os freios. Ele foi preso após passar pelo teste bafômetro, que apontou que ele estava embriagado. No entanto, o condutor foi solto após pagar uma fiança de R$ 4 mil.
As imagens feitas por celular mostram quando a carreta tomba logo após passar por uma rotatória. Além dos muros, ela atingiu uma caminhonete e uma moto que estavam estacionados na rua. A carga de milho ficou espalhada.
Dono da distribuidora de bebidas e da moto atingidas, Gerson Alves Silva teve parte de seu estabelecimento destruído. O prejuízo estimado é de R$ 12 mil, mas ele se diz aliviado por estar bem, pois era um dos três homens que estavam conversando na porta da loja e quase foi atingido.
"Podia ser pior, acontecer uma tragédia maior. Mas graças a Deus, ele pôs a mão e livrou todo mundo. Agora é bola para frente”, afirma o comerciante.
Já o aposentado Nelson Cristóvão, morador da casa atingida, disse que os portões e o jardim foram afetados. Ele desabafou sobre a conduta do motorista.
“Quantas pessoas ele ia matar ali? É porque o pessoal correu para dentro da casa. Se bate de frente a casa ele teria matado todo mundo", pontua.
Fonte:G1Goiás
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90