Destakinews Publicidade 728x90
09/07/2019 às 15h31min - Atualizada em 09/07/2019 às 15h31min

Mais de três mil sul-chapadenses foram vacinados contra a gripe no sábado: campanha continua nas ESF’s enquanto durarem os estoques

No último sábado, 06, três Estratégias de Saúde da Família, ESF’s, estiveram abertas durante a manhã e à tarde para vacinar a população sul-chapadense contra a gripe. Todos os munícipes, com mais de seis meses, podiam receber uma dose da vacina, e a procura foi grande na ESF Flamboyant, Sibipiruna e Esperança e ao total, mais de três mil doses foram aplicadas, das mais de quatro mil disponíveis.
A vacina foi aplicada em qualquer pessoa que ainda não tenha tomado em 2019, bastando apenas levar o Cartão de Vacina ou o Cartão do SUS.
Assim, a vacinação continua nesta semana enquanto duraram os estoques, em todas as ESFs, bastando aos munícipes levar apenas os documentos citados.
Aproveite esta oportunidade e vacine-se contra a gripe. Caso você já tenha recebido uma dose da vacina, avise seus familiares, amigos e colegas de trabalho.
Números
Com o reforço destas vacinas adquiridas pelo município, Chapadão do Sul cresceu ainda mais na meta estipulada pelo Ministério da Saúde de vacinação. No total, Chapadão do Sul já vacinou 5.285 pessoas dos grupos prioritários, representando 111,99% da meta.
Fonte:Prefeitura de Chapadão do Sul
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Destakinews Publicidade 1200x90